segunda-feira

Planner Concurseiro

Aqui você terá muito espaço para anotar tudo o que deseja e programar todos os seus estudos diariamente durante 6 meses. O Planner do Concurseiro não é datado. Planner semestral.

Contém:

  • Dados Pessoais
  • Calendário 2020 e 2021
  • O que me motiva
  • Planejar para acontecer
  • Plano de ação com propósito
  • Análise de tempo
  • Ciclo de estudos
  • Tempo dedicado às matérias
  • Meus Concursos (2 páginas)
  • Meus Concursos fora da cidade (2 páginas)
  • Meu percurso
  • Livros para ler
  • Controle do Edital (3 páginas)
  • A cada semana você encontra:
  • Planejamento Semanal
  • Minhas Aulas
  • Controle de Súmulas
  • Estudo da Lei Seca
  • Estudo da Constituição Federal
  • Controle de Informativos
  • Prazos
  • Controle de Questões(2 páginas)
  • Minhas Revisões

Detalhes do produto:

  • capa dura laminada
  • bolso interno de papel
  • marcador de páginas com pingente
  • elástico para fechamento
  • 278 páginas
  • tamanho: 15 x 21 cm
  • papel offset 90g